quinta-feira, 17 de outubro de 2013

monster high - bonecas do demonio?

monster high

hoje estou aqui pra falar sobre monster high vcs achan que é do deminio? alguem ja leu frankenstein? ou conde dracula? o monstro do mar? ou um conto sobre lobisomens?.

A draculaura por exemplo: ela é um vampiro VEGETARIANO ELA NÃO PODE VER SANGUE ela DESMAIA, me diz acha isso demoniaco ja leu conde dracula ele não é mau
ele só ficou com muita raiva porque perdeu seu amor isso é ruim? ele so matava porque estava infurecido ele amava ela e ficou muito triste.

a condessa dracula 

conde dracula 



Ahistoria da frankie não é muito diferente
por acaso vc ja leu frankensten? para pensar assim acho que não ele matou as pessoas porque estava muito triste e seu criador não queria criar outra criatura como ele e ele se sentia sosinho sem amigos e muito triste e acabou matando ele de fraquesa dor e sofrimento mas suas ultimas palavras foram eu só queria ser amado, e minha ultima vitima foi meu propio criador... a historia é muito comovente a frankie é assim totalmente boa sempre quer ajudar os outros e esta disposta a acabar com o sofrimento das criaturas como ela por que seu bisavó sofru muito com isso! então me diz isso é tão mal assim como vc pensava?!


frankensten e sua noiva 

 A clawdeen é filha do lobisomem,e lobisomem é um homem- cachorro não é ? , me diz cachorros sãodo diabo? bom pelo que eu sei não se vc acha que cachorro é do diaba vc tem problema! e homem é do diabo? acho que não então um lobisomem tembem não, concorda? a claudeen ela é estilosa fiel e tem um episodio da segunda temporada que ela fala: se tem uma coisa que eu sou é ser leal aos amigos! isso é ruim? não então porque ela é do diabo? em? eu não sei vc sabe? naõ! ela não é do diabo! o nome do episodeo é porque ter medo?

me diz isso é do diabo? aaaa fala serio ela é linda!

a gora a lagoona : ´´ a meu deus ela é filha do monstro do mar ela é terrivel´´ não ela é gentil adora ajudar suas amigas vc sabe a historia do monstro do mar? acho que não a lagoona é australiana
ela ta senpre disponta a ajudar suas amigas sempre da comcelhos vc ja assistiu o episodeo o novo fantasma da escola ela juda a frankie sem nem mesmo conhecela!! e isso é ruim? não isso é otimo!! essa criatura e bondosa sem maldade e vc acha ela ruim!! ela toltalmente diferente disso!



ela parace ma não né alem disso ela namora com um monstro do lago e ela enfrenta os pais dele junto com ele ela e ele são felizes ma sde acordo com oque sabiamos monstros de agua doce e agua salgada se odiavam eles se amam e isso é ruim?

agora os casais 




a gora a prova final vc acha que monster high é do diabo? então veja a cara da barbie em uma luz especial!

 e agora veja de uma monster high

diferente né a barbie vira um demonio ta vento e vc reclama das monsters né acho que isso mudou a sua ideia

aqui estão os episodeos que eu mencione espero que assistan não obriqui ninguem a ver vc quis ver agora ta aivc viu oque queria ta feliz? 

ai esta ate bjsss

8 comentários:

  1. Cara, vc ta de sacanagem né? Olha esses argumentos meow hueahueahuea ri mt c isso sério

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 6 monster high e nao tenho poblema com elas eu sempre brinquei com elas e nao aconteceu nada pois eu acho isso muito estranho falaram para min que isso e mentira e falaram que e verdade

    ResponderExcluir
  3. nossa a barbie na luz especial é do demonio oooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Fala sério!
    Quase não entendi nada, pois quem escreveu isso, escreveu muito errado !

    ResponderExcluir
  5. Kkkk ridículo escreve tudo errado e a Barbie n e o demo ate vc ficaria assim ou pior na luz e vc acha q me engana? Na luz a monster high tava quase de las e a Barbie de frente e mh e Do diabo sim pq da monstros e malvados ou n ainda da monstros e do mal elas so parecem boas no desenho e tal pra te enganar boboca

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amei seu blog! Está de parabéns! Finalmente tudo foi bem esclarecido! <3

    ResponderExcluir